Dionísio exige que Maria Adília guarde segredo sobre paternidade de Candinho

Ele sequestra a ex-amante e lhe dá um ultimato

Publicado há 9 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) negociará, a seu modo, para manter o segredo sobre a paternidade de Candinho (José Loreto). Ele usa Yvete (Patricia Naves) para conseguir sequestrar Maria Adília (Inez Viana), com a intenção de conversar com ela.

Entretanto, ao ficar próximo dela, Dionísio acaba abrindo o coração. “Você foi a única mulher que despertou isso em mim… desde o primeiro dia em que bati os olhos em você. Nós poderíamos ter sido tão felizes, Maria Adília…”, revela. Mas ela fica revoltada. “Se eu não lhe quis quando era mais moço, não há de ser agora… Se foi pra isso que o senhor me trouxe até aqui, na força, perdeu o seu tempo”, avisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dionísio, então, controla-se e vai ao assunto que o fez procurar a mulher. O velho diz a Maria Adília que a deixará em paz e não se aproximará de sua família se ela permanecer em silêncio e não contar a ninguém quem é o pai de Candinho.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio