Diogo é solto e Helena vai para a cadeia

Jovem se entrega por amor ao médico injustiçado

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Diogo (Lugui Argman) vai ser solto da prisão e Helena (Fernanda Nobre) será presa em seu lugar após a jovem escrever uma carta confessando que matou Dr. Paulo (Fábio Junqueira).

O Sargento Aloísio (Rodrigo Zanardi) vai receber a ordem do juiz e ordenará que liberem o médico. Em seguida, o policial vai comunicar que recebeu a confissão da filha de Sebastião (Paulo Figueiredo), deixando o doutor desesperado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Senhor não pode fazer isso, Sargento. Ela está mentindo pra me defender. Ela não sabe o que diz. Fui eu, eu matei o Dr. Paulo”, alegará Diogo para proteger a amada.

Aloísio, no entanto, vai responder que apenas cumpre ordens. Na sequência, o médico irá até a casa de Helena e eles vão se despedir antes que ela seja enjaulada.

A irmã de Malvina (Maria Ribeiro) dirá ao rapaz que Isaura (Bianca Rinaldi), que também está presa, vai ajudá-la nas horas difíceis na cadeia. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio