Isaura é presa injustamente pela morte de Leôncio

Ex-escrava tenta argumentar, mas não consegue convencer o Sargento

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de A Escrava Isaura, na Record TV, Isaura (Bianca Rinaldi) vai ser presa injustamente pela morte de Leôncio (Leopoldo Pacheco).

A mocinha, que estará desmaiada no momento do assassinato do vilão, vai despertar e ao se deparar com o crápula morto, ensanguentado, a seu lado, tentará tirar a faca de seu peito, momento em que vai ser flagrada pelo Sargento Aloísio (Rodrigo Zanardi).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Senhora Isaura, largue essa faca!“, ordenará o policial, que vai ser seguido pela jovem. “Não é o que o Senhor está pensando”, argumentará a filha de Miguel (Jackson Antunes), que vai ser rebatida pelo oficial.

A arma do crime em suas mãos. Isso é uma prova, Senhorita Isaura”, alegará o Sargento, que vai constatar que Leôncio está morta, dando voz de prisão à ex-escrava.

Vosmecê o matou. Não tente me enganar. Suas mãos estão sujas com o sangue dele. Matou sim, assassina! Vosmecê está presa em flagrante, Isaura!“, anunciará Aloíso enquanto Isaura vai tentar justificar que não é a autora do crime.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais