Diná surta com ciúmes de Téo, Mauro tenta defendê-lo e apanha da ricaça: “Cretino”

A empresária flagra o marido no telefone com a namorada do amigo

Publicado há 20 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Viagem, Diná (Christiane Torloni) vai até o escritório de Téo (Mauricio Mattar), de surpresa, e o flagra no celular com uma mulher desconhecida. Ao vê-la, o arquiteto fica em choque e tenta explicar que trata-se da namorada de Mauro (Eduardo Galvão), seu amigo.

Diná, então, tem um surto de ciúmes do marido (bem mais jovem que ela), e arma o maior barraco na empresa. A empresária exige o número da mulher com quem ele conversava, mas os dois resolvem explicar que ela nada ais é que umaficante de Mauro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Alexandre começa a ficar nervosa e fazer várias perguntas sobre ela, mas eles se confundem nas informações, causando a ira de Diná, que num ataque acaba empurrando Mauro pra bem longe. O também arquiteto acaba caindo em cima de uma mesa, levando tudo para o chão. “Tá defendendo esse cretino?“, dispara ela, incontrolável.

Téo fica incrédulo com a agressividade de Diná e deixa o local furioso. Diná percebe o erro que cometeu e vai atrás de Téo, que irritado, a expulsa da empresa. Os funcionários da empresa ficam pasmos com o ocorrido e Téo chega a conclusão que seu casamento com Diná está desgastado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio