Diná e Otávio descem à terra e impedem atrocidades de Alexandre

O espírito maligno é mandado de volta para o Vale dos Suicidas

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O espírito maligno de Alexandre (Guilherme Fontes) encontrará dificuldades para continuar atuando na terra nos próximos capítulos de A Viagem. Em mais uma fugida do Vale dos Suicidas a fim de infernizar seus próprios parentes, o bandidão morto não conseguirá manipular Téo (Mauricio Mattar) e descobrirá que Diná (Christiane Torloni) e Otávio (Antônio Fagundes) começaram a interferir para protegê-los, trazendo luz para suas respectivas famílias.

Ainda na terra, Alexandre aparece para o casal e diz que não está conseguindo concluir seus planos de vingança por causa de espíritos do inferno que são traiçoeiros e o prendem no Vale. Alexandre se revolta ao descobrir que Diná e Otávio ficarão na terra por tempo indeterminado e avisa que eles não conseguirão salvar Tato (filho de Otávio).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Criatura fraca, medíocre“, diz Alexandre sobre o filho do advogado. O Alexandre ainda define para a irmã que Guiomar como uma ‘ignorante e Téo como ‘influenciável’. Otávio avisa que todos eles estão sendo orientados por bons espíritos e que as maldades de Alexandre vão acabar.

Diná reage aos discursos de ódio de Alexandre e diz que vê sofrimento no rosto dele e que ele deveria passar para a luz, para o lado do bem e de Deus. Alexandre diz que o que ela vê é ódio. “Detesto sermões“, responde ele, que exige que a irmã sai de perto dele. É então que uma força muito grande derruba Diná. Alexandre a domina.

Os anjos Samuel (Arehy Jr.)e Júlia (Rejane Goulart) aparecem na terra e impendem algo pior no embate espiritual. Alexandre é mandado de volta para o Vale dos Suicidas e Diná e Otávio voltam para o céu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio