Diagnosticada com bulimia, Nikki se recusa a ficar nua na frente de Roy e é chamada de “espantosa”

O esportista se irrita por não conseguir transar com a jovem

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roy (Eleazer Gómez) praticará bullying e assédio moral contra Nikki (Eiza González) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. A jovem, agora noiva do esportista, foi diagnosticada com bulimia nervosa e segue em tratamento. A doença abalou Nikki a afetou todos a sua volta, causando até mesmo desentendimentos com Vitória (Érika Buenfil), sua mãe.

Numa dessas, Roy não terá piedade de Nikki e a insultará por ela não conseguir transar. A princípio, durante um momento íntimo entre os dois no quarto, Nikki sente dificuldades em se entregar ao rapaz, uma vez que ela é virgem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a troca de carícias, Nikki vê a imagem de Gusmão (Sebastián Rulli), seu verdadeiro amor, e não consegue continuar as preliminares. A demora para ela finalmente conseguir transar irrita Roy, que a repreende e quebra todo o clima. Numa segunda tentativa, Nikki se recusa a tirar totalmente a roupa e o irrita ainda mais.

Roy se levanta da cama, veste a roupa e diz que sabe o motivo dela ser tão “difícil”. Nikki se assusta ao descobrir que o noivo descobriu sua bulimia. “Você se sente espantosamente gorda“, dispara ele, sem cuidado nas palavras. Nikki se envergonha e cai no choro. Roy tenta consolar Nikki, mas ela pede para não ser tocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio