Vitória é flagrada por Aguiar com garotos de programa e confessa: “Sou infeliz com meu marido”

A toda poderosa revela ao guarda-costas que está separada do marido

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As “rebeldias” de Vitória Balvanera (Érika Buenfil) se intensificarão nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, atual cartaz no SBT. Cansada das humilhações e mentiras de Nelson (Guillerme Capetillo), seu marido, e sofrendo de um amor proibido por Aguiar (Eduardo Yañez), a toda poderosa da publicidade resolve se permitir viver coisas ‘inéditas’ na vida.

Convidada a distrair-se com as amigas, Vitória é levada para um lugar inesperado no centro da cidade, nunca frequentado por ela antes: uma legítima casa de prostituição masculina. Por lá, é claro, rola de tudo – desde shows de striptease até sexo por dinheiro. E será neste cenário que a mãe de Nikki (Eiza González) será flagrada em um momento um tanto quanto constragedor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser chamada para o palco por um dos Gogo Boys, Vitória se recusa. Ele, por sua vez, vai até ela e tenta puxá-la para fazer parte do show. Neste momento surge Aguiar e impede a interação de sua amada com o belo rapaz. Aguiar a pxa para fora do estabelecimento e os dois iniciam uma discussão.

Eu não entende o que você está fazendo aqui“, diz a empresária ao ver seu guarda-costas no local. Ele reage: “Não. Sou eu que não entendo o que você está fazendo aqui, nesse lugar. Essas horas da noite, fugida de casa”, dispara o grandalhão. “Foi a Tomásia que te disse, né?“, questiona ela, furiosa com a sua governanta. Aguiar confessa: “Ela estava preocupada com você, sentiu que você estava em perigo“, explica ele.

Indignada, Vitória é honesta: “Vim me divertir com as minhas amigas. O que tem?”. Aguiar não aceita a situação. “Num lugar como este? Com prostitutos?“. “Aguiar, que exagerado você é. Estão apenas sem roupa”, responde ela. “Que vergonha“, diz ele. “Já te disse. Viemos passar um momento divertido entre amigas. Você acha que eu não tenho o direito de me divertir?“, tenta ela se explicar.

Aguiar lembra Vitória de que ela ainda é casada. “Caro que não. A senhora é uma mulher casada. Estou errado? Você estava brigado com seu marido, mas acredito que vocês já se reconciliaram. Não?. A acionista da Meta Imagem, então, dá a resposta que ele tanto quer saber. “Aguiar, não. A verdade é que eu não me reconciliei com Nelson. Seguimos separados. Sou uma mulher que finge estar feliz casada, mas eu não sou feliz com meu marido. E tento esconder isso.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio