Devastada, Úrsula perde o controle e sofre overdose

Fora de Téo motiva situação delicada

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, Úrsula (Aline Dias) não lida nem um pouco bem com o fora que leva de Téo (Felipe Simas). Depois de revelar a verdade sobre a formação de Luna (Juliana Paiva), ela tinha certeza de que seu relacionamento com o jovem emplacaria.

O filho de Hugo (Leopoldo Pacheco), porém, é bem sincero. “Cê não pode depender de mim nem de ninguém pra estar bem. Em primeiro lugar, você precisa estar bem com você mesma. Cê nunca vai ser feliz, ou fazer outra pessoa feliz, se não tiver em paz consigo mesma”, começa Téo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cê vai conseguir, acredita! Só precisa tratar essa insegurança que só te faz mal. E parar de viver tão sozinha. Cê precisa fazer novas amizades, socializar…”, acrescenta o rapaz, que pede que Úrsula não volte a se entupir de remédios. Ela deixa o local chorando. 

Cenas à frente, Úrsula é encontrada desmaiada no escritório do Empório Delícia, segurando um frasco de calmantes vazio nas mãos. A situação deixa a garçonete desesperada, segundo informações de Márcia Pereira, do Notícias da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio