Em maus lençóis

Detido, Agnaldo implora para que Wanderley não seja preso: “Não faz isso com ele”

O larápio pediu para o irmão mentir para a polícia

Publicado em 08/09/2021

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Agnaldo (João Baldasserini) vai tomar uma atitude desesperada. Ao desconfiar que será descoberto pela polícia, o rapaz decide fugir com seu dinheiro do roubo do hotel.

O ex de Sandra Helena (Nanda Costa) pega sua bolsa com dez milhões de dólares e deixa o Carioca Palace. Depois, ele pede conselhos a Malagueta (Marcelo Serrado) e sai ligeiro da cidade, mas logo é capturado.

Além de se livrar da grana, jogando todas as notas pela janela, Agnaldo é pego por Antônia (Vanessa Giácomo) e sua equipe. Na delegacia, ele é pressionado.

A policial diz que Wanderley (Bernardo Marinho) também está detido. Agnaldo fica triste e chora, pois usou o irmão como álibi para se safar das investigações. “Seu irmão tá aí. Quem sabe ele não vira hóspede…”, provoca Antônia.

“Vocês não podem fazer isso. Meu irmão não teve culpa de nada. Eu juro! Eu só pedi pra ele dizer que tava comigo na hora do roubo!”, justifica o rapaz, virando chacota entre os agentes. “Pediu pra ele mentir pra polícia?”, provoca a escrivã.

Mas o larápio explica. “Eu não devia ter feito isso. Ele não merece. É a melhor pessoa que eu conheço!”, argumenta. “Ele pode ser indiciado por falso testemunho”, avisa Antônia, pressionando o rapaz, que chora e implora.

“Não faz isso com ele não!”, pede. “Se você e o Wanderley não estavam juntos, quem mais além de você e o Júlio estava metido nesse roubo?”, questiona a policial, deixando Agnaldo assustado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pega Pega.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade