Desprezado por Aldonza, Ricardo encontra ombro amigo em Camila

A fotógrafa ouve o desabafo do executivo, que tem sido desprezado pela mulher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Ricardo de Pádua (Carlos Zara) tem passado maus bocados. Primeiro, por ter que se esconder da mulher, Aldonza (Lolita Rodrigues), de quem havia fugido 15 anos atrás. Agora, porque é desprezado por ela depois que a espanhola soube a verdade a respeito dele.

Depois de ser praticamente colocado por Aldonza para fora da sala de Aparício (Paulo Autran), Ricardo fica mal e manda Brigitte (Aldine Müller) avisar o chefe que ele não deve mais aparecer na tecelagem no mesmo dia, apenas no seguinte. E vai para um bar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de passar a tarde bebendo várias doses duplas de uísque, o executivo italiano encontra Camila (Maitê Proença), que para vê-lo dá o cano em Beto (Marcos Frota) e num desfile da Dumond realizado na própria sede da agência de publicidade, para a ira do filho de Penélope (Eva Wilma).

Camila faz com que Ricardo pare de beber e sai com ele para que ele possa desabafar, num misto de amiga generosa e mulher interessada. Há tempos ela se divide entre o pai e o filho, Guel (Edson Celulari). Bem que a fotógrafa tenta seduzir Ricardo, mas ele segue amando Aldonza e não cede aos muitos encantos da moça, também por consideração ao filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio