Desmascarados, Agilson e Leozinho vão morar na vila

Os bandidos são desmascarados e vão parar na casa de Marieta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) e Agilson (Marcelo Médici) finalmente vão se dar mal. A dupla de bandidos será desmascarada e, sem ter para onde ir, vão dividir um quarto na vila.

Isso acontece depois que Dinamite (Igor Pushinov) entrega os bandidos para Estelinha Salgado (Julia Faria). A digital influencer, então, desmascara a dupla, e eles acabam expulsos da mansão. Aparício (Alexandre Borges) fica chocado, mas decide não entregar o irmão à polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em respeito à memória da família, Aparício ainda dá um dinheiro para que Agilson se vire. Além disso, ele indica um lugar na Zona Leste onde o irmão pode viver. E, assim, Agilson vai embora. “O que vai ser da sua vida agora?”, diz Agilson para si mesmo.

Neste momento, Leozinho liga para ele. “Fefê pagou a fiança, vou responder em liberdade… Mas tô duro e desabrigado”, diz o vigarista. Assim, os dois juntos vão até o endereço que Aparício indicou, que é a casa de Marieta (Hilda Rebello). Sem saída, eles decidem dividir um quarto no local.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio