Desirée flagra Stéfany na cama de Armandinho e fica louca: “O que você tá fazendo aqui?”

A futura modelo quase dá uma surra na prima sonsa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Ti-ti-ti, a alegria de Stéfany (Sophie Charlotte) é atrapalhar o romance de Desirée (Mayana Neiva) e Armandinho (Alexandre Slaviero). A jovem mau caráter não vai medir esforços para conquistar o rapaz, e para isso é capaz até de invadir a casa dele.

Tentando reatar o namoro com a filha de Nicole (Elizângela), o rapaz exige que Stéfany assuma que o beijou à força. A jovem, porém, se recusa e ainda pede para dormir na cama dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, Armandinho deixa Stéfany de roupa íntima em seu quarto, enquanto vai ficar sozinho no puxadinho da casa. Entretanto, ele não esperava que, no dia seguinte, Desirée chegasse no cômodo.

A futura modelo entra no quarto de Armandinho e dá de cara com a prima quase despida. Louca de ódio, ela questiona. “O que você tá fazendo aqui?”, em meio a reação sonsa de Stéfany. “Eu acho que já tá na hora de você saber…”

Antes que a megera termine, Armandinho invade o local e tenta se explicar. “Ela dormiu aqui e eu dormi no puxadinho”, diz ele, que ganha o apoio da avó, Dona Mocinha (Mária Célia Camargo).

Desirée ouve as justificativas e peita a prima, que continua pagando de sonsa. No fim, a vilãzinha se livra da acusação de perseguir Armandinho e o casal ainda tenta reatar a relação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio