Sem Laços de Família, Ti-Ti-Ti faz desabar audiência do Vale a Pena Ver de Novo

Ísis Valverde é a protagonista da nova reprise

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ti-Ti-Ti vai ter que suar a camisa para conseguir segurar os altos índices de audiência de sua antecessora, Laços de Família. Em seu primeiro dia sozinha no Vale a Pena Ver de Novo, a novela de 2010 fez despencarem os números da sessão vespertina da Globo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Ísis Valverde e Caio Castro anotou ontem (segunda-feira, 5) média de 16,1 pontos na Grande São Paulo – índices 13% menores que os atingidos na segunda anterior (29), quando a obra estreou com 18,6.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Vale a Pena Ver de Novo não apresentava um desempenho tão ruim nesse dia da semana desde 12 de outubro de 2020, quando, prejudicada pelas festividades do Dia da Padroeira, Laços de Família marcou apenas 15,5 pontos de média na capital paulista.

Vale comunicar ainda o desempenho das demais novelas exibidas pela Rede Globo na mesma data. A saber: Malhação: Sonhos (16,6), A Vida da Gente (20,8), Salve-se Quem Puder (26,8) e ainda Amor de Mãe (33,5), abrindo a última semana de sua fase final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio