Flor do Caribe

Desgostosa, Ester faz lista do que falta em seu casamento com Alberto: ‘Paixão, parceria e confiança’

Protagonista admite que ainda sente falta de Cassiano

Publicado em 22/09/2020

Ester (Grazi Massafera) está em um casamento infeliz com Alberto (Igor Rickli), na reprise da novela Flor do Caribe, na faixa das 18h da Globo. Ela percebeu que foi um erro se casar com o vilão, já que eles têm visão de mundo completamente diferentes. Com isso, já pediu o divórcio para o ricaço.

No entanto, ele não quer nem saber de perder o amor de sua vida. Quando Ester começa com o papo de que eles não devem mais seguir juntos, o empresário apela para chantagem psicológica. Ela, fraca, acaba não tendo coragem para tomar uma decisão firme e, enfim, procurar sua felicidade.

Nos próximos capítulos, o telespectador a vê tendo uma conversa com Taís (Débora Nascimento). Ester está angustiada. “Meu casamento não tem as três coisas fundamentais: paixão, parceria, confiança. Quando eu falo de separar, o Alberto implora, chantageia. Não consigo me separar”, reclama a protagonista.

Taís, de Flor do Caribe
Taís, de Flor do Caribe (Reprodução)

E mais!

“Então, é por isso que você fica presa. Você fica com o Alberto por causa das crianças. Acertei?”, pergunta a morena, preocupada. “Acertou. Quando eu penso na vida que o Alberto proporcionou para os nossos filhos, eu não sei como seria a vida deles sem pai. Mas também tem a ONG, é o Alberto que banca, Taís”, conclui Ester, lembrando que é responsável pelas crianças que tirou da rua.

Vale lembrar que ela ainda sente muito a falta de Cassiano (Henri Castelli), seu grande amor, que ela pensa que morreu. Ele, na verdade, foi vítima de uma armação de Alberto, que quis tirar ele do caminho para ficar com Ester. “Minha vida seria tão diferente com o Cassiano”, chora a protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade