Desesperada, Delfina sai da igreja e planeja interromper decisão de Fred

A pilantra não quer perder tudo o que demorou para construir

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) está desesperada com a possibilidade de ter acabado com tudo o que lutou por anos, principalmente o carinho de Fred (Roger Gobeth), que já sabe de toda a verdade.

O maior problema, é que graças a Luciano (Bruno Padilha), agora a pilantra acabou tendo todos os seus golpes descoberto pela família Fritzenwalden, justamente no dia da cerimônia de seu casamento. Ela acabou sendo abandonada no altas e ficou em choque com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Malva (Suzy Rêgo) se aproveitou da situação e arrumou um casamento no meio da cerimônia que acabou não acontecendo. Enquanto isso, Fred corre contra o tempo para anular o casamento que aconteceu com a pilantra na Alemanha, para impedir que a situação piore.

Detonada pela grande bomba que sua vida se tornou, Delfina sai da igreja desolada e começa a pensar em novos planos para não sair perdendo. Porém, sabe que agora vai ter alguns problemas para enfrentar, como tentar impedir que Fred anule o casamento fora do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio