Desamparada, Domitila seduz Chalaça: “Você me ama”

Moreno resiste à tentação da vilã

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domitila (Agatha Moreira) não pretende desistir de Pedro (Caio Castro), que descobriu quem ela é de verdade e rompeu, definitivamente, na reprise da novela Novo Mundo, na Globo.

A vilã, agora, fica cercando o príncipe como pode, a fim de encontrar uma maneira de estar com ele. No entanto, não vai ser fácil, já que Chalaça (Romulo Estrela) não pretende deixar ela levar a melhor de novo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, o moreno expulsa ela de perto do nobre. “O que está a fazer aqui?”, pergunta ele, já ignorante, puxando-a pelo braço. “Eu quero ver Pedro”, diz Domitila, na lata.

E mais!

Chalaça se recusa e lembra que Pedro já mandou ela voltar a viver em São Paulo. Neste instante, ela tenta virar o jogo e diz que ele não consegue esquecê-la.

“Eu defendo os meus interesses. E você, Chalaça? O que está fazendo aqui? Veio apenas por causa de Pedro ou por que queria estar perto de mim? Infelizmente, eu amo Pedro mais do que tudo. Seria mais fácil amar você, Chalaça, afinal você está livre”, diz ela sedutora.

O moreno não reage, não consegue dizer uma palavra. E ela diz: “Eu consigo ver, você me ama. Os seus olhos… (…) Por detrás dessa raiva, você só esconde a atração que sente por mim”.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais