Demétrio confronta Nícolas sobre acusações de Daniel

Marido de Júlia teme que Betty esteja envolvida em falcatruas

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As acusações feitas por Daniel (Rodolfo Salas) contra Betty (Elyfer Torres) deixarão Demétrio (César Bono) com a pulga atrás da orelha. Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, o marido de Júlia (Alma Delfina) tentará averiguar, através de Nícolas (Mauricio Garza), a veracidade das palavras do vilão.

Tudo começa quando Nícolas é informado de que Júlia sofreu um infarto e vai visitá-la no hospital. Lá, ele é recebido por Demétrio, que lhe explica o que aconteceu. “A Júlia passou mal porque um homem foi atrás da Betty lá em casa. Um tal Daniel Valença“, explica o aposentado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E o que ele queria com vocês?“, questiona Nícolas. “Foi ameaçar a nossa filha! Nícolas, eu quero saber se o que esse homem disse é verdade. A Betty roubou dinheiro da V&M?“, indaga Demétrio, direto. “Seu Demétrio, claro que não!“, assegura o amante de Patrícia (Sylvia Sáenz).

O pai de Betty, porém, não se convence das palavras de Nícolas. “Se eles não tivessem algo contra ela, o tal Valença não teria ido procurá-la. Assim de simples!“, contra-argumenta Demétrio, certo de que Nícolas e sua própria filha estão lhe escondendo alguma coisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais