Delfina humilha Flor: “Quitandeira fedida”

Filha de Malva declara guerra à rival

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Delfina (Maria Carolina Ribeiro) finalmente deixará cair sua máscara diante de Flor (Juliana Silveira). Nos próximos capítulos de Floribella, ela humilhará a moça com requintes de crueldade e debochará de seus sentimentos por Frederico (Roger Gobeth).

Tudo começa logo após a falsa acusação de roubou que a irmã de Sofia (Drica Rabello) arma contra Flor. “Olha, eu ia te pedir desculpas por ter te acusado injustamente… Mas eu já percebi que você é bem mais sonsinha do que eu imaginava“, ironiza Delfina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olha, insulto novo! Porque já teve ‘ladra’, ‘pilantra’… Qual é o próximo?“, revida Flor, no mesmo tom. “Escuta bem o que eu vou dizer, sua ordinariazinha: eu sei muito bem que você está de olho no meu namorado!“, dispara, pegando a loirinha de surpresa com sua sinceridade.

Meu amor… Como é que você pode ser assim, tão ingênua? Você realmente acha que um Fritzenwalden ia olhar pra uma menininha assim? Desenxabida, pobre? Uma quitandeira fedida, sem eira nem beira, como você?“, debocha cruel.

Olha, enfia na tua cabeça de uma vez por todas: o Frederico é muita areia pro teu caminhãozinho. Você não tem chance!“, diz a filha mais velha de Malva (Suzy Rêgo), rindo com sarcasmo.

Flor, por sua vez, não sabe nem como reagir diante de tamanha humilhação. “Mas fica sabendo que, de um jeito ou de outro, eu vou estar te vigiando“, acrescenta Delfina, mais séria, antes de dar meia volta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais