Delfina finge doença mortal e revela falso sonho de se casar com Fred

O rapaz ainda vai ser surpreendido por um pedido de Flor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, Maria Flor (Juliana Silveira) está confusa com tudo o que tem acontecido, mas nem imagina que vai ser cada vez mais surpreendida pelo que ainda está para chegar em sua família.

Depois de ser expulsa da mansão, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) começa a ficar desesperada e logo pensa em uma forma de conseguir se dar bem, mesmo com Fred (Roger Gobeth) furioso. Agora, a pilantra vai inventar que está com uma doença terminal e pode morrer em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Querendo enganar o rapaz de vez, Delfina e Malva (Suzy Rêgo) conseguem exames falsos e Fred acaba acreditando nos papéis, mesmo sabendo que já foi passado para trás várias vezes. Por conta disso, ele pede para as megeras voltarem para a mansão, mas avisa que quer novos exames.

Tentando conquistar a comoção de Flor, Delfina se faz de coitada e finge querer a amizade da irmã. Porém, avisa que vai morrer sem conseguir realizar seu maior sonho, que é se casar com Fred. E o rapaz fica indignado ao ver a amada pedir para ele se casar com a ex-noiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio