Delfina cria plano maquiavélico com Robson

Ela quer que Corina deixe a mansão o mais rápido possível

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) está cada vez mais próxima de Robson (Jorge Medina) e com isso quer a ajuda do rapaz em alguns de seus planos. O que ele nem imagina, é que está apenas sendo usado pela megera.

A princípio, Delfina acredita que Corina (Norma Blum), sua avó, está começando a prejudicar seus planos enquanto está na mansão. Ela quer dar um jeito mais rápido possível para fazê-la ir embora do local, mas sem que haja qualquer maldade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Robson, a megera abre o jogo sobre o que está pensando e avisa que precisa da ajuda dele. “Você tem razão… A gente precisa tirar a dona Corina daqui de uma vez por todas”, afirma o rapaz, completamente empolgado com o plano maquiavélico.

Logo depois, ele avisa que vai realmente dar um jeito na avó da moça e a deixa um pouco confusa. “Eu só quero que a vovó saia daqui de dentro”, afirma Delfina. “Eu só estou dizendo que vou fazer de um jeito, que ela acredite que seja as crianças”, conclui o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio