Declaração romântica de Pedro à Karina dá errado e ela se sente humilhada

Irmã de Bianca se sente comparada à pamonha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, nem tudo vai sair como previsto para Pedro (Rafael Vitti). Ele decide fazer uma declaração à Karina (Isabella Santoni) e pede ajuda do vendedor de pamonhas, já que seu carro tem auto-falantes. 

O profissional, porém, pede que no meio da mensagem ele possa divulgar seu produto. Disposto a tudo para conquistar Karina, Pedro acaba aceitando. Em casa com Bianca (Bruna Hamú) e João (Guilherme Hamacek), Karina ouve o som vindo da rua e decide verificar o que está acontecendo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Karina, minha esquentadinha, você é a garota mais linda da pracinha. Karina, minha esquentadinha, você é a garota mais linda da pracinha. Olha a pamonha, olha a pamonha quentinha. Karina, minha esquentadinha, você é a garota mais bonita da pracinha”, diz o locutor. 

“Meu amigo perdeu completamente a noção do ridículo, coitado”, fala João. “Ai, eu achei lindo, super romântico”, opina Bianca. “Isso é uma palhaçada, isso sim”, reage Karina, que solta um leve sorriso. Só neste momento eles percebem que no meio da mensagem o locutor também cita “pamonha”.

Eles interpretam que o locutor está se referindo à Karina ao citar “pamonha”, o que deixa a garota furiosa. “Eu mato esse muleque”. “Agora eu gostei”, brinca João. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio