Decepcionado, Leonardo faz acordo com Téo para prejudicar Cláudio

O jornalista fofoqueiro se aproveita da revolta do bonitão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A descoberta do romance de Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) vai abalar os próximos capítulos de Império. Desmascarado por Téo Pereira (Paulo Betty), o cerimonialista fica furioso e chega até a agredi-lo.

O que ele não esperava, porém, é uma traição do seu próprio namorado. Cansado de ser tratado como amante, Leonardo decide procurar Téo para fazer um acordo com o jornalista sensacionalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bonitão conta ao fofoqueiro que está decepcionado com Cláudio. Mesmo com o escândalo, ele preferiu deixá-lo de lado para ficar com a esposa, Beatriz (Suzy Rêgo) e os filhos. Leonardo revela que tem provas do envolvimento dele com Cláudio, o que inclui bilhetes, contas, entre outras lembranças.

O fato desperta o interesse de Téo, que usa a tristeza e revolta de Leonardo a seu favor. “Ele precisa receber uma boa lição. Um rapaz como você não merece ser jogado pra escanteio!”, pede ele, louco para ver todo esse material.

Leonardo, porém, mostra que também é esperto. Para prejudicar o cerimonialista, ele propõe um acordo: em troca das provas, ele exige que Téo faça sua carreira de ator acontecer.

“Trato feito. Eu vou falar com um diretor de TV, amigo meu. Ele está escalando o elenco para um novo seriado. Mas você vai ter que fazer o teste e provar que você é realmente ator”, decreta o jornalista, aceitando se aliar ao oportunista.

“Depois que eu conseguir o papel, que eu assinar o contrato, tudo certinho, eu não só te entrego as provas que comprometem o Cláudio, como eu te entrego tudo”, diz o bonitão aspirante a ator.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio