Débora pede desculpas a Luísa

Tia de Poliana ajuda vilã no parto de seu filho

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das relações mais irreconciliáveis de As Aventuras de Poliana também terá um final feliz na reta final da trama – a de Débora (Lisandra Cortez) e Luísa (Thaís Melchior). Nos capítulos finais da novela do SBT, a vilã se retratará com a amiga de infância e conseguirá o perdão dela.

Tudo começa quando Débora, em plena apresentação do musical O Mágico de Oz, entra em trabalho de parto. Como todos estão ocupados conferindo o espetáculo, Luísa é a única pessoa que aparece para ajudá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo depois de todas as maldades que a professora de dança lhe aprontou, a tia de Poliana (Sophia Valverde) deixa o rancor de lado e a acompanha na ambulância até o hospital, segurando a mão de Débora durante todo o difícil parte do bebê.

Essa atitude comove Débora profundamente. Quando Luísa volta ao hospital para visitar a ela e ao bebê, a ex-megera pede perdão a ela por sempre ter tentado lhe tirar Marcelo (Murilo Cézar). Luísa não pensa duas vezes em perdoar a rival, selando a retomada de uma amizade que nunca deveria ter terminado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais