reis

Davi fica atônito com descoberta sobre Absalão

Filho do rei monta uma comitiva para atender as pessoas em Jerusalém

Publicado em 16/08/2023

Em busca de popularidade, Absalão (Rick Tavares) monta uma comitiva para atender as pessoas em Jerusalém. E nos próximos capítulos da oitava temporada de Reis, intitulada de A Consequência, Davi (Petrônio Gontijo) descobre a comitiva na entrada da cidade e fica surpreso.

O capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (17) mostra também que Adonias (Bruno Daltro) acolhe Ashira (Carol Bresolin), mas pede segredo sobre o envolvimento dos dois. Enquanto que Deanne (Allana Lopes) causa ciúmes em Evelyn (Rafaela Sampaio) e a filha de Mefibosete (Miguel Coelho) fica furiosa com o marido Agur (Pedro Nercesian).

Além disso, Salomão (Guilherme Dellorto), depois de enviar uma mensagem para Naama (Fabíola Penã) com a intenção de marcar um encontro com ela, consegue se aproximar dela e os dois se beijam. Reis vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. 

Em recente entrevista ao portal R7, Petrônio Gontijo, que vive Davi, falou sobre sua rotina intensa de gravações. “Eu estou mais como Davi do que como Petrônio diariamente. Ele me ensina muito e me toca profundamente, então, estou gostando muito de conviver com o Davi, isso não me cansa, pelo contrário, me fortalece. Estou me sentindo muito mais forte através da compreensão das atitudes de Davi nesta temporada, tem me ajudado muito”. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade