Arapuca

Davi é preso pelo assassinato de Elisa: “Digitais na arma do crime”

Matias consegue incriminar o artista pela morte da irmã de Isadora

Publicado em 12/02/2022

O cerco contra Davi (Rafael Vitti) se fechará cada vez mais nos próximos capítulos de Além da Ilusão. Mesmo inocente da morte de Elisa (Larissa Manoela), o ilusionista acabará incriminado de forma definitiva por Matias (Antonio Calloni) como o responsável pelo assassinato da irmã de Isadora (Sofia Budke).

Tudo começa quando, após saber que o perito Diniz (Fabiano Persi) emitiu laudo confirmando a ausência das digitais de Davi na arma do crime, Matias ameaça investir contra a família dele caso não falsifique o parecer. Apavorado, Diniz foge de Poços de Caldas e leva consigo o revólver que matou Elisa.

Matias, então, descobre uma forma de reverter a situação a seu favor. Com a ajuda de Raimundo (Marcos Breda), ela planta uma outra arma no inquérito e consegue o laudo falso feito por um perito amigo, o qual ‘comprova’ que as impressões digitais de Davi estariam presentes em todo o revólver.

Prestes a ir embora para sempre de Poços de Caldas, o inquilino de Romana (Andrea Dantas) é surpreendido pela polícia em plena estação de trem. “Uma nova perícia descobriu suas digitais na arma do crime. O senhor está preso pelo assassinato de Elisa Tapajós“, anuncia o delegado ao pobre rapaz.

Com informações da coluna de Marcelle Carvalho no portal UOL.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Além da Ilusão

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade