Danilo impede a fuga de Madalena e ameaça a vida de Maneco

A dupla é capturada pelos capangas do vilão

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, o plano de fuga de Madalena (Drica Moraes) e Maneco (Antonio Calloni) será frustrado por Danilo (Tuca Andrada). O vilão descobre as intenções da dupla e manda seus capangas interceptarem, capturando os dois fugitivos.

Madalena sai sorrateira de casa rumo a um shopping, onde combinou de se encontrar com Maneco. No entanto, no caminho, o carro da governanta é encurralado pelos capangas. Sem saída, ela tenta fugir à pé, correndo desesperadamente por uma estrada de terra. Mas acaba sendo capturada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Maneco está no shopping aguardando por Madalena, quando começa a ser perseguido pelos capangas de Danilo. Um dos bandidos o encurrala no banheiro, mas Maneco dá um empurrão nele e tenta escapar. Porém, outros capangas já estavam na porta aguardando, e eles pegam o artista.

Depois, os bandidos levam Madalena e Maneco para um lugar isolado, onde recebem novas ordens de Danilo. “Traga a Madalena pra mim, Juarez. Eu vou estar esperando no pátio da fábrica de chocolates. Quanto ao outro, o Manoel Dionísio, é todo de vocês. Façam o que der na telha! Divirtam-se! Eu só quero ele bem longe da minha esposa pra sempre”, ordena ele.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio