cara e coragem

Danilo assume autoria de crime e desperta a fúria de Moa

O vilão foi o responsável pelo sequestro de Chiquinho

Publicado em 03/11/2022

Felizmente, o sequestro de Chiquinho (Guilherme Tavares) termina bem em Cara e CoragemE nos próximos capítulos da trama das 19h da TV Globo, Moa (Marcelo Serrado) vê o filho sair de uma van escura na companhia de Danilo (Ricardo Pereira) e fica furioso.

Tudo começa quando o sem noção decide raptar o garoto e negociar a modificação da fórmula secreta em troca da liberdade dele. Para isso, ele faz o menino ser levado por falsos animadores durante sua festa de aniversário e ele é tirado do local durante um truque de mágica.

Rebeca (Mariana Santos) e Moa (Marcelo Serrado) entram em pânico ao darem conta do sumiço do menino e o dublê recorre a Ítalo (Paulo Lessa) que, sem saída, concorda em entregar a modificação da fórmula em prol da segurança do menino.

Assim como aconteceu no sequestro de Rebeca, Chiquinho chega em uma van escura. Na sequência, Danilo também desce do veículo, deixando claro seu envolvimento no plano. Chocado, Moa é tomado pela fúria, mas se controla para não espancar o rival, já que o filho está por perto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade