Cara e Coragem

Saiba o dia que Clarice revela estar viva para Leonardo e tira a presidência da SG do irmão

A mocinha vai aparecer durante um evento da empresa

Publicado em 24/10/2022

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) revelará para Martha (Claudia Di Moura) que está viva. A empresária ainda contará para a mãe que Caio (Rocco Pitanga) era um gigolô contratado por Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira).

A irmã de Leonardo (Ícaro Silva) explicará que existia um plano para que a matriarca ficasse longe da presidência da SG para que o filho assumisse a função. Martha perderá a cabeça e dará um tapa na cara de Regina ao confrontá-la.

Enquanto isso, Clarice seguirá sem aparecer para todos, aguardando o momento para o dia que Leonardo será anunciado como presidente da SG. A mocinha aparecerá de surpresa, deixando o irmão no chão. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (31).

Cara e Coragem é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.