Danielle marca coletiva de imprensa para falar sobre Vitória

A médica decide enfrentar os jornalistas e contar sua versão dos fatos

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o cerco se fecha para Danielle (Renata Sorrah). Depois de sair sorrateiramente de seu consultório para fugir dos repórteres que a procuravam, a médica percebe que não será tão fácil assim se livrar da imprensa.

Ela vê no celular as mensagens de jornalistas, e fica cada vez mais nervosa com a sua situação. Enzo (Julio Rocha) tanta acalmá-la e leva um chá para ela, que revela que vai enfrentar os jornalistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, Danielle liga para Glória (Monica Carvalho) e afirma: “Tenho que me explicar, apresentar minha versão dos fatos. Marca uma entrevista coletiva para amanhã ao meio-dia, lá no consultório”, pede.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais