Daniel aterroriza Júlia e Demétrio: “Sua filha é uma ladra!”

Pai de Betty chega a passar mal com as palavras do vilão

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falta de caráter de Daniel (Rodolfo Salas) não conhece limites. Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, o vilão será capaz de ir atormentar os próprios pais de Betty (Elyfer Torres), Demétrio (César Bono) e Júlia (Alma Delfina), em nome de seu ódio pela ex-secretária.

Tudo começa quando Júlia vai atender a campainha de casa e dá de cara com Daniel na porta. “Então é esse o ninho de cobras onde tudo foi armado“, comenta o irmão de Marcela (Sabrina Seara), invadindo o local sem a menor cerimônia. “Quem é o senhor e o que quer?“, questiona Demétrio ao intruso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu nome é Daniel Valença, e estou aqui para informar que a sua filha será levada aos tribunais por fraude“, afirma Daniel, seco. “Do que está falando?“, reage Demétrio, sem entender nada. O vilão, por sua vez, segue disparando acusações absurdas contra Betty. “Sua filha é uma ladra“, diz.

Demétrio fica tão aturdido com as palavras dele que começa a passar mal. Júlia então se encarrega de acalmar o marido e expulsa Daniel. “Digam a Beatriz que tem 24 horas pra dar as caras. Ou terá de arcar com as consequências“, ameaça o mau-caráter, antes de ir embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais