Dani se muda para o Orfanato Raio de Luz: “Por pouco tempo”

Filha de Letícia faz grosserias com Chico e Carol

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino continua sendo ingrato com Dani (Carolina Chamberlain). Após perder a mãe, Letícia (Amanda Acosta), e ser impedida de morar com Carol (Manuela do Monte), a menina terá de ir morar no Orfanato Raio de Luz nos próximos capítulos da novela Chiquititas.

É Cíntia (Milena Ferrari) quem se encarrega de trazer a nova interna e apresentá-la às colegas. “Gente, essa aqui é a Daniela, a nova integrante do orfanato“, anuncia a diretora. “Por pouco tempo“, emenda Dani, com cara de poucos amigos. “Bem vinda, Dani“, dizem as crianças, em uníssono.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma pra encher o meu saco!“, sussurra Matilde (Carla Fioroni) para Chico (João Acaiabe). “Você vai gostar muito de morar aqui com a gente, Dani“, promete Mili (Giovanna Grígio). “Eu vou fazer um monte de sobremesas pra você, tá bom?“, promete Chico.

Não quero!“, responde Dani, antipática. “Dani, não fala assim! Todo mundo aqui está muito gentil com você“, repreende-a Carol. “Você disse que eu ia com você pra casa. Eu quero ficar com você! Você nunca cumpre o que promete!“, acusa a menina, deixando a ex-garçonete sem reação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio