Mudando de rota

Cúmplices de um Resgate: Rebeca toma decisão que deixa Maurício radiante: “Minha mãe tem razão”

Filha de Nina decide ouvir os conselhos da mãe

Publicado em 01/11/2023

Os planos malignos de Regina/Paola (Maria Pinna) e Maurício (Daniel Del Sarto) avançam a cada dia. Depois de romper seu noivado com Otávio (Duda Nagle), Rebeca (Juliana Baroni) resolverá dar uma oportunidade ao ex nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

A costureira vai pessoalmente à igreja evangélica comunicar sua decisão a Maurício. “Eu andei pensando muito nos últimos dias e percebi que realmente não te deixei chance alguma de se aproximar. Acho que minha mãe tem razão. Eu preciso aprender a perdoar“, diz a filha de Nina (Mira Haar).

Isso quer dizer que você não vai mais correr de mim?“, questiona Maurício, sorrindo com simpatia. Rebeca confirma. “Talvez você realmente tenha mudado e eu não estou querendo ver. Por isso, eu vou dar uma chance de conhecer esse novo Maurício“, explica a loira.

O falso pastor, claro, reage radiante. “Rebeca, você não sabe como eu fico feliz de ouvir isso!“, exclama. Rebeca, por sua vez, confessa que teme a reação de Isabela (Larissa Manoela). “Tenho certeza que com o tempo ela vai aceitar o pai“, vislumbra Maurício, todo autoconfiante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade