Cúmplices de um Resgate: Isabela, Mateus e Teo encontram o tóten, mas são flagrados por Maurício: “Parabéns, crianças”

Publicado em 04/01/2024

O afã de desmascarar Maurício (Daniel Del Sarto) colocará em risco as vidas de Isabela (Larissa Manoela) e de seus amigos nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Eles encontrarão o tóten roubado pelo ex-marido de Rebeca (Juliana Baroni), mas acabarão encurralados pelo vilão.

Tudo começa quando Teo (Fhelipe Gomes) escuta Maurício conversando na igreja com Geraldo (Nandho Prado) sobre o objeto roubado. Ele então relata o acontecido a Isabela, Mateus (Lipe Volpato) e Dóris (Sophia Valverde), que decidem ir ao templo evangélico tirar a história a limpo.

Lá, eles dão a caixa onde estava o tóten roubado para Manteiguinha cheirar e põem o cachorro para farejar o paradeiro do objeto. Para surpresa dele, o animal se dirige a um vaso de planta sobre o púlpito. “Será que está no vaso?“, indaga Mateus, sem entender a atitude do mascote.

O menino, Dóris e Isabela então se põem a revirar todo o recipiente, mas não encontram absolutamente nada. “Será que o Manteiguinha se confundiu?“, receia o filho de Luiz (Murilo Meola). Isabela, porém, desconfia de outra hipótese e tira o vaso do lugar, encontrando um fundo falso sob ele.

Ao abrirem a tal passagem, o trio de crianças se deparam com o tóten desaparecido. Quase em seguida, porém, eles são surpreendidos pela chegada de Maurício, que entra batendo palmas de forma sarcástica. “Parabéns, crianças! Descobriram meu esconderijo!“, ironiza o vilão, com ar ameaçador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade