Guerra de titãs

Cúmplices de um Resgate: Desmascarado, Maurício troca socos com Otávio: “Chegou a hora de acertar as contas!”

Manuela é agredida pelo próprio pai durante a confusão

Publicado em 09/01/2024

A máscara de Maurício (Daniel Del Sarto) está prestes a cair em Cúmplices de um Resgate. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, o ex-marido de Rebeca (Juliana Baroni) terá de fugir após ser desmascarado por Isabela (Larissa Manoela) e os amigos dele como o autor do roubo do tóten.

Veja também:

    Inicialmente, o vilão chega a sequestrar as crianças para tentar obrigá-las a devolver o objeto valioso. Otávio (Duda Nagle), porém, chega e consegue libertar os pequenos reféns. “Como é que você tem coragem de encostar um dedo nessas crianças?“, esbraveja ele, furioso, para Maurício.

    Vai vir de papinho moralista agora?“, debocha o falso pastor. “Escuta aqui!“, reage Otávio. “Escuta aqui você! Tô de saco cheio! Desde que eu cheguei aqui, você está me perturbando! Agora chegou a hora de a gente acertar as contas!“, brada Maurício, antes de partir para cima de Otávio.

    Os dois trocam socos primeiro dentro da igreja, depois do lado de fora, onde Rebeca e as filhas observam angustiadas o tumulto. “Pai, por favor, não faz isso!“, suplica Manuela (Larissa Manoela), ao ver Maurício nocautear Otávio. “Cala a sua boca!“, grita o ex-presidiário, empurrando a própria filha com violência.

    Manuela só não se machuca porque é amparada por Isabela e Rebeca, enquanto Otávio trata de recuperar o equilíbrio e se levantar do chão. Já Maurício aproveita a confusão instaurada para fugir, evitando assim ir parar novamente na cadeia.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade