Aliado suspeito

Cúmplices de um Resgate: Geraldo desconfia da lealdade de Ofélio a Regina

Pai de Priscila não simpatiza com o novo capanga da irmã

Publicado em 30/11/2022

Passar Geraldo (Nandho Prado) e Regina (Maria Pinna) para trás não será tão simples quanto Ofélio (João Camargo) acredita. Nos próximos capítulos da reprise de Cúmplices de um Resgate, o pai de Priscila (Giovanna Chaves) começará a duvidar da lealdade do substituto de Damião (Nílton Bicudo) à sua irmã.

Tudo começa quando Ofélio, seguindo um plano armado por Isabela (Larissa Manoela), confronta Regina e diz já saber que a menina que conhece como filha dela é, na verdade, uma criança sequestrada chamada Manuela (Larissa Manoela).

Ele deixa claro, no entanto, que não pretende denunciá-la e que vai até colaborar com ela, desde que receba um bom dinheiro por isso. Regina adora a ideia e, então, conta a Geraldo que Ofélio é agora é aliado incondicional deles para tudo o que precisarem.

O ex-namorado de Safira (Dani Moreno), no entanto, não cai tão fácil quanto a irmã na conversa do novo motorista. Muito pelo contrário: ele passa a vigiar Ofélio e fica especialmente desconfiado ao vê-lo conversando no maior clima de amizade com as outras crianças da banda C1R.

Nada bobo, Geraldo repreende o falso capanga por ficar de ‘papinho’ com os integrantes do conjunto. Ofélio, porém, é mais esperto e consegue enrolá-lo. O namorado de Marina (Tânia Bondezan) mente que estava simplesmente sondando as crianças para descobrir se sabem mais do que aparentam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade