sem noção

Cuidado com o Anjo: Ana Júlia aproveita brecha e envenena Malu contra João Miguel

A vilã quer conquistar o psicanalista

Publicado em 08/11/2022

Ana Júlia (Michelle Vieth) não pretende poupar esforços para tirar Malu (Maite Perroni) de seu caminho em Cuidado com o Anjo. E nos próximos capítulos da novela do SBT, a vilã pergunta se a protagonista vai perdoar João Miguel (William Levy) caso recupere a visão e não perde a chance de envenená-la contra ele.

Convencida de que o psicanalista vai deixar de amar Malu por ela estar cega, a vilã planeja conquistá-lo e começa a se aproximar da mocinha. Assim, ela finge ajudar o casal a se reconciliar, mas não perde uma oportunidade de tentar colocar um contra o outro.

Ana Júlia, então, faz de tudo para ganhar a confiança da filha de Cecília (Helena Rojo). Certo dia, ela sonha que está curada e feliz ao lado de seu filho e do amor de sua vida. A vilão pergunta se Malu tem planos de perdoar João Miguel caso recupere a visão e não perde a chance de envenená-la contra ele.

Em resposta, a mocinha diz que o perdoaria, mas não voltaria a amá-lo e não tem esperança de que voltem a se reconciliar um dia, o que deixa Ana Júlia contente. O que Malu não imagina é que João Miguel está fazendo de tudo para encontrar uma solução para a cegueira de sua amada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cuidado Com o Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade