Novela

Ana Francisca desce a porrada em Miguel após Danilo terminar tudo por causa de quadro erótico

A mocinha perde a linha com o amigo

Publicado em 21/06/2023

Danilo (Murilo Benício) cairá no plano de Olga (Priscila Fantin) e acreditará que o quadro de Ana Francisca (Mariana Ximenes) quase nua foi pintado por Miguel (Caco Ciocler) em Chocolate com Pimenta. O galã brigará com a esposa e sairá de casa.

Furiosa com a situação, a protagonista irá atrás do moreno e dará um tapa na cara dele. “O que significa isso?”, questionará o homem. “Pensei que você era meu amigo”, lamentará a loira. “Eu sou”, garantirá Miguel. “Então porque traiu a minha amizade dessa maneira? Querendo me separar do Danilo?”, insistirá Ana.

“O quê?”, indagará o moreno. “O retrato que você fez. Foi para me separar do Danilo, não foi?”, perguntará a mãe de Tonico (Guilherme Vieira). “Aninha, não estou entendendo. Quero que me diga o que está acontecendo?”, exigirá Miguel.

“Ainda pergunta?! O retrato!”, destacará Ana, levando Miguel para ver a imagem. “Não fui eu que pintei esse retrato. Era um comum”, falará o homem. “Você fez e arrumou um jeito de colocar na parede. Se é o que queria, fique sabendo que conseguiu. O Danilo foi embora”, contará Ana.

“Eu te amo e nunca escondi isso, mas você sabe que não sou capaz de construir uma vida baseada em mentiras. Olha para esse retrato, você é muito mais magra, seu corpo não é parecido, só o rosto. Isso é uma mentira”, concluirá Miguel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade