Crô reza para Madonna após ver Baltazar pelado e faz pedido

O mordomo pede para a cantora pop não deixar que ele se apaixone

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) irá até a casa de Celeste (Dira Paes) e aproveitará a saída da mãe de Solange (Carol Macedo) para dar uma espiada no quarto no qual ela dorme com Baltazar (Alexandre Nero).

Ao chegar no local, o mordomo flagrará o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) saindo do banho. O homem estará secando o corpo, deixando as partes íntimas de fora. Crô se ajoelhará e ficará chocado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Viado, baitola dos infernos, o que tá fazendo aqui? Sai daqui que comigo não tem essa de ajoelhou tem que rezar não! Sai daqui senão eu te arrebento”, mandará o homem. Celeste perguntará pelo amigo e o marido mentirá que nem chegou a vê-lo.

Em casa, Crô rezará para o altar que fez com a foto da cantora Madonna. “Minha santa, não me faça passar por esse castigo. Não permita que eu me apaixone pelo zoiudo. Seria crueldade demais para o meu destino”, pedirá.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio