Crô reza para Madonna após ver Baltazar pelado e faz pedido

O mordomo pede para a cantora pop não deixar que ele se apaixone

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) irá até a casa de Celeste (Dira Paes) e aproveitará a saída da mãe de Solange (Carol Macedo) para dar uma espiada no quarto no qual ela dorme com Baltazar (Alexandre Nero).

Ao chegar no local, o mordomo flagrará o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) saindo do banho. O homem estará secando o corpo, deixando as partes íntimas de fora. Crô se ajoelhará e ficará chocado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Viado, baitola dos infernos, o que tá fazendo aqui? Sai daqui que comigo não tem essa de ajoelhou tem que rezar não! Sai daqui senão eu te arrebento”, mandará o homem. Celeste perguntará pelo amigo e o marido mentirá que nem chegou a vê-lo.

Em casa, Crô rezará para o altar que fez com a foto da cantora Madonna. “Minha santa, não me faça passar por esse castigo. Não permita que eu me apaixone pelo zoiudo. Seria crueldade demais para o meu destino”, pedirá.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais