Crô impede Tereza Cristina de empurrar Patrícia de escada

Vilã não se conforma com gravidez da filha

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crô (Marcelo Serrado) tem um papel fundamental para preservar a vida do bebê que Patrícia (Adriana Birolli) espera de Antenor (Caio Castro), na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. Ele impede a patroa Tereza Cristina (Christiane Torloni) de empurrar a filha da escada.

Tudo começa quando a jovem procura a mãe para lhe contar que está grávida. A vilã nunca suportou Antenor e, tampouco, qualquer um que tenha relação com sua rival Griselda (Lilia Cabral). Por isso, reage muito mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou rezando para que você tropece no alto das escadas, role feito uma bola de neve degraus abaixo e perca esse maldito filho!”, dispara. Patrícia fica chocada com a fala da mãe e decide ir embora.

“Quem você pensa que é sua fedelha, para me virar as costas enquanto estou falando?”, reage a vilã, despeitada, indo atrás da filha. “Me larga!”, reage Patrícia, irritada, com o autoritarismo da mãe.

Elas se aproximam da escada e Tereza Cristina não hesita. Ela decide fazer a própria filha encerrar a gravidez e se prepara para empurrá-la. Mas, de repente, Crô aparece e a impede. “Mania que a senhora tem de aparecer sempre na hora errada”, conclui, chateada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais