Se deu mal!

Bambolê: Cristina desmaia após ser humilhada por Fausta e Amália e sofre um acidente na escada

A garota não se conforma em ter um casamento simples e discreto e acaba discutindo com Fausta e com a futura cunhada

Publicado em 06/02/2023

Na novela Bambolê, trama exibida originalmente pela Globo em 1987 e reprisada atualmente pelo Canal Viva, Cristina (Carla Marins) aprontou todas e fez o possível e impossível para roubar Luís Fernando (Paulo Castelli) de Ana (Myriam Rios).

E ela tanto insistiu que, mesmo na marra, conseguiu ficar com o tenente. Grávida do rapaz, ela deixou Luís Fernando sem saída, além de causar o maior constrangimento na família e fazer a irmã mais velha passar pelo maior sofrimento. Mas aos poucos a cobrinha vai sentindo as consequências dos erros e tramoias.

Cristina começa a ter ataques de ciúmes e tira o noivo do sério diante de tantas cobranças. Quem se desespera ao ver o estado lastimável de tristeza do rapaz é Amália (Denise Fraga), que não se conforma com o casamento do irmão e sabe que ele não consegue esquecer Ana. A moça tenta arrumar uma forma de ajudar o mano a sair dessa situação.

Mesmo diante de toda essa situação, Cristina não abaixa o nariz empinado e já começa a sonhar com um grande casamento, cheio de pompa, com seu príncipe. Ela idealiza o vestido de noiva e a festa e fica animada. Enquanto isso, Luís Fernando diz para Armando (Antônio Gonzales) que não consegue parar de pensar em Ana e o amigo o consola.

Dias depois, em uma conversa com Carmem (Norma Blum) Cristina leva um tremendo banho de água fria quando ouve da futura sogra que, devido às circunstâncias e para evitar escândalos por conta da gravidez da moça, ela e Luís Fernando terão um casamento bem simples e discreto.

A filha caçula de Álvaro (Cláudio Marzo) fica desconcertada e não se conforma com a decisão da sogrinha. Em seguida, Fausta (Joana Fomm) tem uma conversa séria com Cristina e joga algumas verdades na cara da sobrinha. Como se não bastasse, Amália fala para a futura cunhada que Luís Fernando não a ama e nunca vai conseguir amá-la. A moça humilha Cristina pelo o que ela fez com Ana.

Muito nervosa, Cristina sobe as escadas correndo, mas começa a passar mal. Ela desmaia antes de terminar os degraus e cai da escada, deixando todos assustados com seu estado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade