Crô acolhe Baltazar em sua casa

O motorista pede ajuda depois de ser expulso de casa

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) vão se aproximar ainda mais. Isso acontece depois da última briga do motorista com Celeste (Dira Paes), que o expulsa de casa.

Celeste e Baltazar têm uma briga feia por conta do ciúme do motorista, que vê a esposa conversando com Pezão (Marcelo Brou). Baltazar tem um acesso de fúria, quebra o que vê pela frente e acaba agredindo a esposa, Mas Celeste revida, joga as coisas do marido pela janela e o coloca para fora de casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem ter lugar para ficar, Baltazar pedirá ajuda a Crô. O mordomo concordará em acolhê-lo. “Na minha casa tudo o que vou te oferecer será uma noite abrigada e tranquila… E nem adianta tentar, porque eu não vou te dar mais nada!”, diz Crô.

Baltazar, então, passa a noite na casa de Crô. Ao acordar, ele pega uma roupa emprestada do mordomo e chora, arrependido por ter perdido Celeste.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio