Cristina pede a separação a José Ângelo

Filha de Candelária acusa marido de traí-la com Vitória

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ciúmes de Cristina (Mónika Sánchez) não deixam José Ângelo (Eduardo Yáñez) viver em paz. Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, a filha ilegítima de Aníbal (Enrique Rocha) surpreenderá o marido ao anunciar que pretende se separar dele.

O motivo dessa decisão de Cristina é o mesmo de sempre: ela insiste em acreditar que José Ângelo está tendo um caso com a própria patroa, Vitória (Érika Buenfil). Cada vez mais convencida disso, ela anuncia ao esposo que vai voltar para a casa da mãe, Candelária (Ana Martín).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Ângelo, é claro, sofre com a decisão de Cristina e tenta de todas as formas fazê-la desistir. Ele volta a explicar que sua relação com a mãe de Nicole (Eiza González) é apenas profissional e insiste que só tem olhos para a própria esposa. Cristina, porém, segue irredutível.

E não é só isso. A vizinha de Paula (Silvia Manríquez) ainda exige que sua filha, Liliana (Sherlyn), retorne com ela para o interior. Apaixonada por sua nova vida na capital, a jovem recusa-se a ir embora com a mãe para a casa da avó – o que deixa Cristina ainda mais furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio