Cristina arma escândalo ao descobrir que Vitória pintou seu marido nu

Sem saber da existência da obra, Aguiar fica sem explicações para a esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pega fogo cabaré! A casa vai cair para Vitória (Érika Buenfil) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Tudo porque Cristina (Monika Sánchez) a esposa de Aguiar (Eduardo Yañez), descobrirá que Vitória, a patroa dele, o pintou completamente nu em um quadro e mantinha a obra de arte escondida em seu ateliê.

Tudo acontece durante mais um desentendimento entre Aguiar e Cristina. O guarda-costas surgiu machucado após uma viagem com Vitória. Cristina foi descobrir que o marido viajou com a patroa somente quando ele regressou, com o pescoço mobilizado após se envolver em uma briga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mansão dos Balvanera, Cristina exige que o marido volte para a casa. Ele pede um tempo para ver se Vitória precisará de alguma coisa e para arrumar suas coisas, e neste meio tempo Cristina entra num dos cômodo proibidos da mansão, que é onde Vitória cria suas obras de arte.

Numa dessas, Cristina descobre um quadro enorme em que um home nu está pintado à óleo. A mulher ciumenta percebe semelhanças entre o homem do quadro e Aguiar. Ele surge assustado e questiona sobre o que ela está fazendo ali. Cristina tem um verdadeiro surto com e exige explicações. Será que Aguiar vai saber explicar de quem se trata o homem nu no quadro?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio