Crianças da banda se unem para salvar a gravadora

Empresa de Arthur está à beira da falência

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No que depender de Joaquim (João Guilherme Ávila) e seus amigos, a gravadora Dó Ré Music não vai fechar as portas tão cedo. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, eles se unirão para salvar a empresa de Arthur (Gustavo Rodrigues) da falência.

Tudo começa quando Arthur reúne os integrantes da banda que dá nome à novela para comunicar que os ensaios serão suspensos, até que as finanças da casa apresentem alguma recuperação. “É o fim! É o fim!“, desespera-se o dramático Felipe (Kevin Vecchiatto).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não dá pra acreditar que a gravadora tá pra fechar“, lamenta André (Renato Cavalcânti). “Tá, mas ainda não fechou. Eles vão tentar recuperar“, recorda Joaquim. “O pior é que tudo isso tá acontecendo justamente quando a gente ia ficar famoso“, queixa-se Priscila (Giovanna Chaves).

Pessoal, a banda ainda não acabou! Ainda podemos fazer alguma coisa pra salvar alguma coisa!“, anima-se Joaquim. “Mas o que músicos podem fazer?“, questiona Felipe. “Música!“, rebate Júlia (Beatriz Jordão, respondendo o óbvio. “Exatamente! Tipo um show pra arrecadar dinheiro“, propõe o sobrinho mais velho de Flora (Nina Moreno).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais