mar de amor

Coral vai atrás de Estrela e inventa mentira absurda sobre Vítor Manuel: “Imagino que não saiba”

A vilã conta que está grávida do escritor

Publicado em 11/02/2022

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, novela mexicana transmitida pelo SBT, Coral (Ninel Conde) segue obcecada por Vítor Manuel (Mario Cimarro) e não poupa esforços para afastá-lo de Estrela (Zuria Vega).

A surtada invade o apartamento da filha de Guilhermo (Juan Ferrara) e diz que precisam conversar sobre Vítor Manuel. “Você gosta dele e eu também. Só que no momento ele está comigo. Tem uma coisa que eu imagino que você não saiba. Eu vou ter um filho do Vítor Manuel“, revela Coral.

Eu não sabia que você estava grávida. Vítor Manuel não me falou nada”, responde a mocinha. “Você é muito bonita e o Vítor Manuel te ama muito. Mas eu encontrei ele antes e eu não podia ter perdido ele. Se eu tivesse ficado ao lado dele, ele não teria te conhecido. Mas eu fiz de tudo para subir naquele helicóptero e, por isso, ele foi a Playa Escondida“, continua a vilã.

“Ele veio porque pensou que tinha perdido você. Um avião, ou algo assim, caiu no mar e não encontraram seu corpo“, recorda Estrela, que avisa que vai ligar para o escritor ir buscá-la. Contudo, Coral a impede e começa a falar sobre seu falecido marido. “Tem medo de mim? Se me conhecesse melhor e soubesse meus segredos, eu atraio desgraças. A morte me ronda. Dizem que eu sou muito perigosa“, dispara ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.