Que fase!

Coração de Estudante: Mariana reaparece após anos, se emociona ao abraçar Lipe e deixa Edu maus lençóis

A ex-mulher do professor pede que ele explique ao filho o motivo de seu sumiço

Publicado em 19/12/2022

Diz um velho ditado pessimista que tudo sempre pode piorar. E é isso o que vai acontecer na já complicada vida de Edu (Fábio Assunção) nos próximos capítulos de Coração de Estudante, trama de 2002 reexibida atualmente pelo Canal Viva.

Desde que resolveu se mudar para Nova Aliança, a convite de Amelinha (Adriana Esteves) a vida do professor virou de cabeça para baixo. Ele só queria ter uma vida tranquila, em uma cidade pequena, dar aulas na Universidade e seguir seu namoro com a fazendeira.

Edu (Fábio Assunção) na novela Coração de Estudante
Edu Fábio Assunção na novela Coração de Estudante

Mas não demorou muito para o caldo entornar entre Edu e Amelinha e os dois romperam o relacionamento no dia do noivado. Logo Edu se apaixonou loucamente por Clara (Helena Ranaldi) e advogada correspondeu. Felizes, os dois iniciaram um romance, para desespero de Amelinha que não desiste de infernizar a vida do casal para ter o professor de volta.

Para complicar ainda mais, Amelinha descobre que está grávida e diz que o filho é de Edu. A filha mimada de João Mourão (Cláudio Marzo) ameaça o professor e avisa: se ele não casar com ela vai abortar a criança que está esperando.

E será que dava para ter ainda mais complicações na vida de Edu? Claro que sim! Um dia, Leandro (Marcello Antony) atende ao telefone na universidade e uma mulher pede para falar com Edu. Interessado em pegar algum podre do cara que lhe roubou Clara, o coordenador se interessa e quer saber quem é a tal.

Do outro lado da linha, Mariana (Carolina Casting) responde que é ex-mulher de Edu e precisava muito falar com ele. Leandro fica intrigado e promete dar o recado ao funcionário da faculdade.

Alguns dias se passam e sem um retorno de Edu, Mariana resolve ir para Nova Aliança para rever o filho. Ela aparece, abre os braços para Lipe (Pedro Malta) e abraça o garoto chorando, deixando o pequeno sem entender nada e Edu completamente chocado. Agora o professor terá que administrar sua paixão por Clara, a complicada gravidez e as chantagens de Amelinha e a ex-mulher problemática.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade