Perderam a cabeça

Coração de Estudante: Edu e Leandro trocam socos e vão parar na delegacia

Amelinha tenta ajudar o professor, é quase presa, e discute com Clara no hospital

Publicado em 20/03/2023

Em Coração de Estudante, novela que está entre as reprises exibidas pelo Canal Viva atualmente, durante a viagem que faz com Mariana (Carolina Kasting) e Leandro (Marcello Antony) no final de semana, Lipe (Pedro Malta) acaba ficando muito resfriado depois que o coordenador da faculdade o joga na piscina de roupa e tudo.

Sem conseguir se entender com o futuro padrasto, Lipe sente saudades de Edu (Fábio Assunção) e liga para o pai contando o que aconteceu e ainda diz que está com febre. O professor fica irado com a falta de responsabilidade de Leandro e Mariana e muito preocupado com o garotinho.

Diante de tanta confusão, Mariana resolve terminar a viagem antes do previsto e os três voltam para Nova Aliança. Ao chegarem, vão direto para a casa de Edu e enquanto o professor cuida do filho, o casal espera na sala.

Leandro (Marcello Antony) em Coração de Estudante
Leandro (Marcello Antony) em Coração de Estudante

Depois de um tempo Edu surge enfurecido e começa a discutir com Leandro. Ele chama o coordenador da faculdade de covarde e os dois começam a se agredir e trocam socos. Desesperada Mariana pede ajuda.

Os dois brigões vão parar na delegacia e um presta queixa contra o outro. Amelinha (Adriana Esteves) que fica sabendo da briga, oferece dinheiro para que Leandro retire a queixa contra Edu, mas ele não aceita. Ela então vai atrás de Pedro (Bruno Garcia) e pede que ele arquive o inquérito da tal briga, mas quase acaba presa pelo promotor.

Para terminar todo o rolo, Clara (Helena Ranaldi) recrimina a atitude de Amelinha e as duas batem boca bem no meio do hospital onde João Mourão (Cláudio Marzo) segue internado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade