Pressionado

Coração de Estudante: Clara socorre Lipe, o garoto faz um escândalo no hospital e Mariana culpa Edu pelo acidente

O menino faz um corte na cabeça ao cair de um banco, enquanto estava sozinho em casa

Publicado em 13/03/2023

Exausto das inúmeras discussões entre Edu (Fábio Assunção) e Mariana (Carolina Kasting), em Coração de Estudante, novela reprisada atualmente no Canal Viva, Lipe (Pedro Malta) se enche e avisa que não precisa que ninguém fique com ele em casa enquanto o pai sai para dar aula.

Mariana vai embora e Edu segue para a faculdade. Lipe resolve pegar um pacote de biscoitos que está no alto de um armário, sobe em um banco e o desastre acontece: ele cai, bate a cabeça e faz um corte na testa que começa a jorrar sangue. Desesperado ele chama pelos pais e tenta ligar na universidade para falar com Edu.

Quando vê o sangue em sua mão, o garotinho entra em pânico e é Clara (Helena Ranaldi) quem aparece ali milagrosamente e o socorre. A advogada leva o ex-enteado para o pronto socorro e Lipe arma o maior escândalo dizendo que não quer levar pontos, enquanto Clara tenta acalmá-lo.

Lipe (Pedro Malta) em Coração de Estudante
Lipe (Pedro Malta) em Coração de Estudante

A advogada consegue avisar Mariana sobre o ocorrido e ela corre ao hospital para ver o menino, que só sabe chamar pelo pai enquanto vai ficando cada vez mais nervoso e ninguém consegue tranquilizá-lo. Leandro (Marcello Anthony), que acompanha Mariana, fica irritado com a situação e os dois acusam Edu pelo o que aconteceu com o menino.

O casal afirma que o professor foi irresponsável por deixar o filho sozinho em casa, apenas por uma picuinha egoísta com Mariana e já pensa em usar isso no tribunal no processo de guarda de Lipe.

Com a situação controlada e o menino já em casa, Leandro e o advogado de Mariana pressionam Lipe e querem saber o que ele pretende dizer quando o juiz perguntar com quem ele deseja ficar, com o pai ou com a mãe. O menino se revolta, e dá um belo chute na canela do coordenador da faculdade, que grita de dor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade