Sem noção!

Coração de Estudante: Amelinha gosta de saber da presença de Mariana na cidade e faz proposta calhorda para a ex-mulher de Edu

A filha de João Mourão não desiste de separar o ex-noivo da advogada, mas novamente leva um fora

Publicado em 04/01/2023

Essa é, mesmo, osso duro de roer! Amelinha (Adriana Esteves) não desiste de ter Edu (Fábio Assunção) de volta em Coração de Estudante, novela de 2002 e reexibida atualmente pelo Canal Viva. E para conseguir o que deseja a maluca não mede esforços e até perder a noção do bom senso.

Sem pensar e agindo de forma ingênua, Lígia (Jussara Freire) comenta com Pati (Marília Passos) sobre a chegada da ex-mulher de Edu na cidade, e ainda fala sobre os problemas de Mariana (Carolina Kasting) com drogas e bebidas.

E não demora nadinha, para Pati abrir a boca. Assim que Amelinha vai visitar a amiga, a irmã de Clara (Helena Ranaldi) relata tudo o que ouviu da mãe e a filha de João Mourão (Cláudio Marzo) adora saber da novidade e já começa a arquitetar mais um de seus planos malucos.

Alguns dias se passam e Amelinha dá um jeito de encontrar com Mariana. Fazendo a boa moça e sofredora, a fazendeira dá uma de vítima e conta para a ex-mulher de Edu que ele a abandonou grávida de um filho dele. A mãe de Lipe (Pedro Malta) estranha a atitude de Edu e desconfia da dondoca.

Mas a situação toda piora quando Amelinha faz uma proposta totalmente sem cabimento para Mariana e sugere que ela a ajude a separar Clara e Edu. Mariana fica perplexa com a cara-de-pau da moça que nem conhece, recusa o plano e dá um passa-fora na fazendeira, que vai embora irritada e jurando vingança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade