Cora surpreende Maria Marta com revelação bombástica

A vilã conta quem é o pai de Cristina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, os seguranças da joalheria liberam Cora (Drica Moraes) do armário, após ela ter sido trancada por José Alfredo (Alexandre Nero).

Ao sair, a vilã dá de cara com Maria Marta (Lilia Cabral) que decide descobrir o que está acontecendo. “Estou tentando travar uma conversa civilizada com uma pessoa que, me parece, foi hostilizada dentro da minha empresa pelo meu marido“, diz a mulher do comendador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então a senhora é a primeira-dama“, pergunta Cora. A madame confirma e questiona de onde ela saiu, para estar dentro da empresa dela. “Saí do passado do teu marido“, responde a tia de Cristina (Leandra Leal). “Duvido, não creio que você algum dia fez o tipo do José Alfredo“, julga a mulher.

Sorrindo, Cora diz que ela não fez, mas sua irmã, Eliane (Malu Galli), sim. Ao ouvir o nome, Maria Marta se lembra de ter visto Cristina rondando a empresa e a vila confirma que é sua sobrinha. “É filha do seu marido, Zé Alfredo Medeiros, e de minha irmã, Eliane Medeiros. Eliane era casada com o irmão dele, ai, andaram no fuco-fuco, e assim nasceu a menina. Mas seu marido insiste em ignorar ela”, revela.

Maria Marta demonstra medo ao ouvir a notícia e Cora deixa claro que quer o que é de direito de Cristina. Inclusive, tinha ido a empresa pedir que o homem fizesse o teste de paternidade, antes de ser trancada no armário. Fingindo estar indignada, a mãe de Maria Clara (Andréia Horta) diz que entende a revolta.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio